Destaques Canal de WhatsApp
Novo Canal de WhatsApp traz notícias portuárias
Inscreva-se no Canal Exclusivo do WhatsApp
07/09/2024 19h40 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Imagem meramente ilustrativa

O setor portuário brasileiro agora tem um canal de notícias direto na palma da sua mão. Com a praticidade do WhatsApp, disponível em smartphones, o acesso a informações relevantes nunca foi tão fácil.

O canal do Jornal Portuário, traz atualizações diárias sobre as principais movimentações e novidades do setor portuário, garantindo que você esteja sempre bem informado sobre os destaques e eventos dos principais portos brasileiros e da comunidade portuária em sua região.

Receba as principais notícias, artigos com análises detalhadas, destaques da semana, oportunidades de emprego e informações diárias sobre o universo marítimo. Este canal é sua fonte confiável para se manter atualizado sobre tudo o que acontece no setor portuário.

Você tem duas formas de participar,  uma delas é adicionar o número do canal à sua lista de contatos no WhatsApp e enviar uma mensagem de "Olá".

Você pode também buscar nosso canal direto no WhatsApp, veja o passo-a-passo logo a baixo.

Como encontrar e se inscrever no Canal do Jornal Portuário no WhatsApp:

Use os filtro de pesquisa (ícone de lupa) na parte superior direita da tela para encontrar "Jornal Portuário".

Acesse o canal do Jornal Portuário, para seguir as últimas atualizações e outros detalhes.
Toque no botão "Seguir" no canto superior direito da tela para começar a seguir o canal.

ACESSE PELO QR-CODE

Sobre o Jornal Portuário

O Jornal Portuário é uma fonte líder de informações sobre o setor marítimo e portuário no Brasil, oferecendo notícias atualizadas, análises especializadas e artigos relevantes há mais de 10 anos.

Com um compromisso contínuo com a qualidade e a precisão, o portal proporciona uma visão abrangente das principais movimentações e tendências dos portos brasileiros, servindo como uma referência confiável para profissionais e entusiastas do setor.

 

Continua após a publicidade

#Canal #WhatsApp #portuario