Um homem de 41 anos morreu após um mal súbito no navio temático “Maiara & Maraisa em alto mar”, próximo à Ilha do Maia, em Angra dos Reis (RJ), no último sábado (30). O passageiro viajava acompanhado de sua esposa e filha.
Rio - Um passageiro de 41 anos morreu a bordo de um cruzeiro em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, neste sábado (30). De acordo com a organizadora do evento, o homem teve um mal súbito enquanto dormia e foi encontrado sem vida pela mulher e filha de manhã. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 14h para remover o corpo do navio e levar para o Instituto Médico Legal da cidade.
O caso aconteceu nas dependências da embarcação MSC Seaview. Em nota, a MSC informou que lamenta o falecimento do hóspede e disse que a “equipe médica respondeu de forma imediata” fornecendo “todo suporte necessário à família que viajava com o hóspede”.
A Marinha também foi acionada na ocorrência e relatou que por meio do Comando do 1º Distrito Naval, “a Delegacia da Capitania dos Portos em Angra dos Reis (DelAReis) recebeu um comunicado oficial sobre o falecimento de um passageiro a bordo da embarcação”.
A Marinha do Brasil informou que a embarcação MSC Seaview, que tem como atração principal a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, estava nas proximidades da Ilha do Maia, em Angra, quando o fato aconteceu. A Delegacia da Capitania dos Portos em Angra dos Reis (DelAReis) abriu um inquérito administrativo e vai investigar o caso. O julgamento, após a conclusão do inquérito, ficará a cargo do Tribunal Marinho.
Access Mídia, responsável pelo evento, disse que trabalha “em total colaboração com as autoridades competentes para assegurar que todos os procedimentos sejam realizados de maneira adequada e respeitosa”.
#Cruzeiros #marítimos #Morte #MSC #Rio de #Janeiro