A Autoridade Portuária de Santos (APS) recebeu nesta terça-feira (10 de outubro) a reunião ordinária do Manifesto ESG do Porto de Santos. Na reunião, duas novas entidades entraram no movimento.
Como signatária, a empresa Marimex e, como apoiador, o Instituto Recicla Mundo. Assinaram as adesões o diretor de Operações da APS, Beto Mendes, o representante da Marimex, Fernando Moreira Salvador, e do Instituto, Sandra Regina do Nascimento.
A APS apresentou aos participantes uma prévia do calendário do Manifesto ESG para 2025 e a Prefeitura Municipal de Santos apresentou o Relatório das Atividades do Movimento ODS Santos.
Um dos destaques da reunião foi a apresentação do Pacto Brasil pela Integridade Empresarial, feita pelo Auditor Armando de Nardi Neto, representando a Secretaria de Integridade Privada da Controladoria-Geral da União.
O Manifesto ESG, uma iniciativa da APS de compromisso sólido do Porto de Santos com mundo mais sustentável e socialmente consciente. O documento é assinado pela própria APS, prefeituras da região e empresas que atuam no complexo portuário.
Mín. 17° Máx. 24°
Mín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 23°
Chuva