Geral PM - MS

Polícia Militar em Três Lagoas recupera motocicleta furtada

Três Lagoas – MS, no dia 12 de abril, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta furtada.Neste sábado, po...

14/04/2025 15h45
Por: Clipping Diário Fonte: PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Três Lagoas – MS, no dia 12 de abril, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta furtada.

Neste sábado, por volta das 20h17, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM durante rondas ostensivas e preventivas no bairro Vila Guanabara, quando na rua Washington José da Costa realizou a abordagem policial de dois indivíduos que se encontravam junto a uma motocicleta Honda/FAN, de cor preta, sem a placa de identificação. Durante vistoria na motocicleta os policiais constataram que os números dos identificadores do chassi e do motor se encontravam lixados/adulterados, sendo realizado contato com o proprietário do veículo que informou ter tido a motocicleta furtada há dois dias.

Durante entrevista o segundo abordado declarou que o abordado de 20 anos, passou em sua residência e o convidou para dar um “role” na motocicleta com a qual chegaram até o local da abordagem, onde foi localizado 1 “trouxinha” de pasta base de cocaína (pesando 4,1 gramas) próximo ao lugar que se encontravam sentados.

Ante os fatos os abordados e o veículo foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, onde ficaram à disposição da autoridade policial.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Acesse e curta nossas redes sociais:  Youtube e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737ou3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Continua após a publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Suscribirme