O setor portuário ganha um novo aliado com a chegada do chatbot chamado "Navega", uma inovadora ferramenta desenvolvida para apoiar estudantes e entusiastas em sua jornada de aprendizado sobre o universo portuário.
O "Navega" foi desenvolvido para fornecer suporte e informações precisas sobre uma ampla gama de temas do setor portuário. Isso inclui logística, transporte terrestre, marítimo e aéreo, comércio internacional e toda a cadeia logística portuária.
Clique aqui para seguir agora o canal do Jornal Portuário no WhatsApp!
Além disso, está preparado para responder a diversas outras perguntas, tornando-se uma ferramenta abrangente e versátil. Com uma interface amigável e de fácil acesso, o chatbot se destaca como um recurso valioso para quem busca aprofundar seus conhecimentos ou esclarecer dúvidas sobre temas portuários.
Um dos diferenciais do Chatbot "Navega" é sua capacidade de aprendizado contínuo. O chatbot não apenas fornece respostas baseadas em uma base de dados pré-estabelecida, mas também aprimora suas respostas com base nas informações coletadas pelos próprios usuários.
Clique aqui para seguir agora o canal do Jornal Portuário no WhatsApp!
Conversamos com Luiz C. Oliveira, responsável pela área de comunicação e redação do Jornal Portuário, e por trazer mais essa inovação, a um dos principais canais de notícias do setor.
Luiz - Entende profundamente a demanda e as dificuldades enfrentadas por aqueles que ingressam no setor portuário, frequentemente as pessoas se deparam com termos técnicos que podem ser intimidantes. Ele destaca que o chatbot interativo, foi desenvolvido para superar essas barreiras, oferecendo uma ferramenta que simplifica o acesso ao conhecimento e ajuda a esclarecer dúvidas, tornando o aprendizado sobre o setor portuário mais acessível e descomplicado.
Ao proporcionar acesso a informações atualizadas e relevantes, o chatbot se estabelece como uma ferramenta essencial para aqueles que buscam compreender melhor as complexidades e oportunidades do mercado portuário.
Contribua ao Jornal Portuário, para um jornalismo independente
A equipe por trás do Navega acredita que a interação constante com os internautas permitirá que o chatbot evolua e se adapte às necessidades dos usuários, oferecendo um suporte cada vez mais preciso e útil. Com o "Navega", a jornada de aprendizado sobre o setor portuário se torna mais acessível e enriquecedora para todos. Para mais informações sobre o Chatbot NAVEGA, acesse.
Chegou a hora de você fazer, uma pergunta para o nosso chatbot NAVEGA! Vamos lá!
Mín. 17° Máx. 24°
Mín. 17° Máx. 22°
Tempo nubladoMín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsas