Contribua ao Jornal Portuário, para um jornalismo independente

Geral Legislativo - MS

Zé Teixeira reivindica veículo para Pestalozzi de Santa Rita

O deputado estadual Zé Teixeira solicitou nesta terça-feira (15) o apoio da Bancada Federal de Mato Grosso do Sul para a aquisição de um veículo pa...

15/04/2025 18h40
Por: Clipping Diário Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Zé Teixeira reivindica veículo para Pestalozzi de Santa Rita

O deputado estadual Zé Teixeira solicitou nesta terça-feira (15) o apoio da Bancada Federal de Mato Grosso do Sul para a aquisição de um veículo para atender a Associação Pestalozzi, no município de Santa Rita do Pardo.

"A Pestalozzi realiza um trabalho essencial no atendimento educacional e assistencial a alunos com deficiência. A aquisição do veículo garantirá mais segurança, agilidade e dignidade no transporte diário dessas crianças e adolescentes, promovendo inclusão e acesso aos serviços oferecidos pela entidade", explica o parlamentar. 

Infraestrutura - O deputado também solicitou na Assembleia Legislativa a reforma completa e ampliação da Escola Estadual Olívia Paula, localizada no Distrito de Piraporã, no município de Itaporã. O pedido encaminhado ao Governo do Estado partiu do vereador Miguelzinho.

As obras devem incluir a construção de uma cozinha, refeitório, despensa para armazenar alimentos, salas de aula, sala para direção pedagógica, sala para secretaria escolar e projetos, instalação sanitária para os funcionários do administrativo e reforma de toda parte hidráulica da unidade de ensino.

Já para o município de Dourados, Zé Teixeira solicitou a instalação de arena esportiva no bairro Jardim Canaã IV. O vereador Edson Souza pediu que a estrutura seja instalada na região conhecida como Jardim dos Bosques, no cruzamento das ruas José Josino Salgueiro e Leodemir da Cruz.
 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Suscribirme