Contribua ao Jornal Portuário, para um jornalismo independente
GeralPM - MS
Em menos de 8 horas, Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão por homicídio em Cassilândia
A primeira prisão ocorreu por volta das 14h, após a equipe policial receber informações de que o autor de um homicídio registrado no domingo (13) e...
15/04/2025 20h43
Por: Clipping DiárioFonte: PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS
Cassilândia (MS) –A Polícia Militar de Cassilândia prendeu, nesta segunda-feira (14), dois homens com mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio. As prisões ocorreram em menos de oito horas, resultado da atuação rápida e eficaz das guarnições policiais.A primeira prisão ocorreu por volta das 14h, após a equipe policial receber informações de que o autor de um homicídio registrado no domingo (13) estaria escondido na zona rural do município. Após confirmação da existência do mandado de prisão preventiva por meio de consulta ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi iniciada uma operação conjunta entre a guarnição do 13º Batalhaõ de Polícia Militar e do Batalhão Rural da PMMS. As diligências se concentraram na região das Morangas, onde o suspeito, um homem de 40 anos, foi localizado e detido.A segunda ocorrência foi registrada às 21h45, quando policiais militares, durante patrulhamento ostensivo e preventivo, receberam a informação de que um jovem de 28 anos, também com mandado de prisão em aberto, estaria escondido em uma residência na Rua José Cristino Sobrinho. A guarnição realizou a abordagem do suspeito e, após checagem no sistema policial, confirmou-se a ordem judicial contra ele. O indivíduo foi imediatamente detido.Ambos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, onde permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais e posterior audiência de custódia.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.