Contribua ao Jornal Portuário, para um jornalismo independente

Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar conduz três membros de facção com arma de fogo e drogas

Dois suspeitos vieram de Cuiabá para trazer o material a mando de uma facção

07/04/2025 14h51
Por: Clipping Diário Fonte: Polícia Militar - MT
PMMT
PMMT

Policiais militares de Barra do Bugres prenderam dois homens, de 18 e 29 anos, e um adolescente, de 17 anos, por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma, neste domingo (06.4). Com os suspeitos, a PM apreendeu porções de maconha e uma arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da 12ª Cia de PM recebeu denúncias, via rádio, sobre dois suspeitos que estavam vindo de Cuiabá trazendo armas de fogo para faccionados da cidade de Barra do Bugres. De acordo com as informações, os homens estavam com os objetos em um veículo Gol de cor verde.

Os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o veículo entrando na rodovia MT-246, ocupado por dois homens. Em abordagem a dupla, nada de ilícito foi encontrado. Ao serem questionados da denúncia, os suspeitos confirmaram os fatos e disseram que haviam deixado uma arma e drogas com um terceiro suspeito, em uma casa da cidade.

Os militares seguiram com os suspeitos detidos até o endereço informado. No local, a PM foi recebida por um homem que informou desconhecer a denúncia. Em seguida, ele chamou seu filho, de 17 anos, que confirmou os fatos para a PM e revelou estar guardando a arma entregue pelos suspeitos.

Autorizados pelo pai do menor de idade, os policiais fizeram buscas no quarto do adolescente e localizaram uma pistola de calibre .40 com três munições intactas, além de uma porção de 100 gramas de maconha e a quantia de R$ 707,00 em dinheiro.

Diante da situação, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Barra do Bugres, para registro da ocorrência e demais providências.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Suscribirme