Geral PM - MS

Polícia Militar Prende Mulher Transportando Drogas em Corumbá

Na tarde do último sábado (29), a Polícia Militar de Corumbá prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas durante patrulhamento ostensivo ...

01/04/2025 22h30
Por: Clipping Diário Fonte: PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Na tarde do último sábado (29), a Polícia Militar de Corumbá prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas durante patrulhamento ostensivo no bairro Popular Nova. A ação resultou na apreensão de mais de 1 kg de cocaína que estava sendo transportado de forma oculta.

A equipe da Rádio Patrulha realizava rondas pela Rua Dom Pedro I quando avistou um grupo de aproximadamente 30 pessoas com mochilas e malas. Ao perceberem a presença da viatura, algumas tentaram se dispersar em direção a um possível ponto clandestino de embarque.

Durante a abordagem, os policiais localizaram uma bolsa de mão com fundo falso, onde estavam 34 cápsulas de substância análoga à cocaína. A mulher que portava a droga confessou que havia sido contratada para transportar o entorpecente da Bolívia até São Paulo, recebendo cerca de R$ 1.000 pelo serviço. Além disso, revelou ter ingerido parte das cápsulas antes da viagem.

Diante da suspeita, a equipe conduziu a autora ao Pronto-Socorro de Corumbá para exames médicos. Após observação, foram expelidas outras 55 cápsulas, totalizando 89 unidades da droga, com peso aproximado de 1,150 kg.

Após a liberação médica, a suspeita foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas.

A Polícia Militar reforça a importância do trabalho preventivo e da intensificação das fiscalizações na fronteira, combatendo o tráfico e garantindo a segurança da população.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.