Equipes da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em ação na cidade de Parambu, realizaram, na noite desse sábado (22), por volta das 20h30, uma ação que retirou de circulação quatro fuzis e dois quilos de skunk. Na ocasião houve revide policial e os dois suspeitos não resistiram.
A ação foi desencadeada após os militares receberem informações sobre um suposto assaltante de bancos, conhecido por sua atuação em crimes como o roubo a uma agência de valores em Bacabal, Maranhão. Segundo relatos, o suspeito estaria retornando ao Ceará em uma Hilux de cor vermelha.
Com base nas informações repassadas, a equipe da Força Tática se posicionou em uma possível rota deles. Durante a abordagem ao veículo, os dois indivíduos a bordo efetuaram disparos contra a viatura. Diante da agressão, os policiais revidaram e os dois ocupantes não resistiram aos ferimentos.
Entre os homens, um possuía uma extensa ficha criminal, com registros por roubo, homicídio e outros delitos, enquanto do outro foi localizado um documento falso.
Na ação, além do armamento, também foram apreendidos 2 kg de skunk. Todo a ocorrência, bem como o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tauá, que dará continuidade nas investigações.