Contribua ao Jornal Portuário, para um jornalismo independente

Polícia Polícia Militar/MT

PM prende mulher suspeita de esfaquear ex-marido após discussão

Aos militares, mulher relatou que a vítima teria invadido a sua residência e a ameaçado de morte

03/04/2025 22h26
Por: Clipping Diário Fonte: Polícia Militar - MT
PM prende mulher suspeita de esfaquear ex-marido após discussão

Uma mulher, de 38 anos, foi presa em flagrante na noite desta quarta-feira (02.4), após tentar matar o ex-marido a facadas, na Avenida Brasil, em Barra do Garças (500 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde com ferimentos graves.

Policiais militares do Núcleo de Pontal do Araguaia foram acionados para atender a uma ocorrência de lesão corporal. No local, se depararam com a vítima, que estava com diversos ferimentos pelo corpo. 

À PM, o homem revelou que a autora dos golpes era sua ex-esposa, após um ataque de fúria. O homem foi socorrido e encaminhado até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). 

Após a denúncia, os militares se deslocaram até a casa da suspeita, sendo identificada, abordada e detida em seguida. Aos policiais, ela contou que o homem havia invadido a sua residência, depois de arrombar a porta da casa.

Ao entrar no imóvel, ela teria sido enforcada pelo ex-marido. O homem alegava que levaria o filho do casal, de apenas 3 anos, com ele. Diante da situação, a mulher pegou uma faca e desferiu contra o invasor. 

A mulher ressaltou que possui uma medida protetiva contra o ex-marido. Ela foi contida e encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Continua após a publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.